PECADOFOBIA
A vida é como um balanço, com nossas próprias mãos tentamos apressar os acontecimentos da nossa vida, e com nossas próprias mãos ocasionamos a nossa maior queda, tombo.
Posts
faça-me uma pergunta
Submit a post
Arquivo
Não importa como.
Apenas diga SIM.
Ver todo o Tumblr de pecadofobia