PECADOFOBIA

Deus está aí bem juntinho de você. Mesmo sem que você não venha o notar. Ele está aí! Bem ao teu lado.

Às vezes te busco, tento ir a teu encontro, mas sempre falho, erro e sei que mesmo totalmente errado me amas, pois tens me perdoado de todas as minhas falhas.

Ellipse Lemarchl

Eu só preciso de um momento com você. Apenas um.

Deixa Deus entrar.

Seja Amor.