A vida é como um balanço, com nossas próprias mãos tentamos apressar os acontecimentos da nossa vida, e com nossas próprias mãos ocasionamos a nossa maior queda, tombo.
sad-mad-bad-girl:
pesado.
(Fonte: sigi0, via princesa-arrepiada)
pecadofobia:
Deus está aí bem juntinho de você. Mesmo sem que você não venha o notar. Ele está aí! Bem ao teu lado.
(Fonte: pecadofobia)
Mas como é grande teu amor por nós.