A vida é como um balanço, com nossas próprias mãos tentamos apressar os acontecimentos da nossa vida, e com nossas próprias mãos ocasionamos a nossa maior queda, tombo.
Sou a calmaria em tua tormenta.
Tudo aquilo que não te agrada senhor.
Só descansa ele ainda continuara a viver.
Corre mas corre com força.
Originalmente publicado por dengesizlerinprensesi
Será seu reflexo ou você?
Originalmente publicado por marcela-afterlife