A vida é como um balanço, com nossas próprias mãos tentamos apressar os acontecimentos da nossa vida, e com nossas próprias mãos ocasionamos a nossa maior queda, tombo.
Concordo plenamente.
Eis a questão.
Não mostre suas feridas, para quem não tem remédio para curar a sua dor.
pecadofobia:
Deus ele ainda traz vida aquilo que está morto. Não pare!
(Fonte: pecadofobia)